Lauren Daigle lança novo single e fala sobre sua vida cristã

Lauren Daigle lança novo single e fala sobre sua vida cristã

Lauren Daigle é cantora e compositora evangélica, americana de Lafayette, do estado de Louisiana, no seu seu primeiro álbum acumulou prêmios de “Artista do Ano” no GMA Dove Awards em 2015 e de a Canção do Ano com seu single “How Can It Be”. No ano seguinte voltou a ser premiada com a “Artista do Ano” da Dove Awards, Compositora do Ano e Melhor Canção Contemporânea do Ano, com seu single “Trust in You”. O álbum de Daigle, How Can It Be, foi também indicado ao Grammy Award 2016 de Melhor Álbum de Música Cristã Contemporânea e seu single “Trust in You” foi indicado ao Grammy Award de Melhor Música Contemporânea Cristã / Canção em 2017.

Com pouco tempo de carreira e com vasta premiação, a cantora fala sobre seu mais recente trabalho que está se preparando para lançar, trata-se do primeiro álbum em três anos, antecipado pelo seu novo single, “You Say”, a jovem cantora diz sentir segurança e declara que Deus tem falado muito a ela.

“‘You Say’ foi escrito numa época em que eu sentia que as coisas estavam se afastando de mim e, sinceramente, estava me sentindo sobrecarregada”, disse Daigle à Billboard . “Essa música se tornou minha âncora e minha rocha e me deu verdade. Espero que faça o mesmo com qualquer um que a ouça.”

‘You Say’ já é hit no radio americano, desde o início deste mês e já fez a maior entrada no Christian Airplay deste ano. A canção teve ainda a melhor estreia para uma artista feminina solista, em mais de oito anos no cenário americano, considerando o período relativamente longo sem lançamentos na carreira. Na música, Daigle admite ter que lutar contra as mentiras em sua cabeça para acreditar no que Deus diz sobre ela.

“Você diz que eu sou amado quando não me sinto nada /  Você diz que eu sou forte quando eu penso que sou fraco /  Você diz que eu sou segurado quando estou aquém /  Quando eu não pertenço, oh Você diz que eu sou Seu / E eu acredito, oh eu acredito /  O que você diz de mim “, ela canta no refrão.

Daigle recentemente deu entrevista à Billboard para falar sobre a essência por trás de seu próximo álbum, intitulado “Look Up Child”, previsto para 7 de setembro, e o novo single, ela diz:

“Eu sabia que isso seria uma música da minha identidade”, “Deus diz que somos amado.” Essa é a verdade.”

Em uma entrevista anterior ao podcast  com o country de Nashville, Jim Asker, Christian e Daegle, compartilhou parte da inspiração por trás das 12 das 13 faixas que ela co-escreveu para o novo álbum.

“Eu quero que isso seja um registro de alegria, tal registro de esperança, que as pessoas experimentem uma infância novamente. Na hora de fazer esse registro, eu tive que lembrar quem eu era quando criança. Eu quero que as pessoas reflitam sobre “A inocência da minha infância … como me vejo através desses olhos de novo? Como me amei assim novamente? Onde está essa alegria? Onde está essa esperança?”, comentou sobre o novo álbum “Look Up Child”.”Eu não me esquivo de cantar sobre a minha fé”, disse Daigle. “Eu acho que isso transmite honestidade, e as pessoas veem autenticidade. Mais pessoas vão se relacionar com a minha música se for sincera. Acredito sinceramente. É assim que você alcança pessoas que talvez não sentissem que [o gênero cristão] era sua casa antes”

O novo single de Daigle foi lançado também na Líder FM.

Com informações de The Christian Post.
GOSTOU? COMPARTILHE

Deixe seu cometário!

Colunista

SAÚDE – KELLY TEIXEIRA

Médica e Terapeuta Ocupacional, especialista em Saúde Mental

Colunista

POLÍTICA – WACY FREITAS

Jornalista e Advogado

Colunista

FAMÍLIA – Laércio Castro

Pastor, Jornalista, Conferencista e Terapeuta Familiar

Colunista

A Grande Jogada – Wallas Casanova

Jornalista e apresentador do Programa “A Grande Jogada” na Rádio Líder FM

Colunista

Timeline – Karleany Costa

Apresentadora do Programa “Timeline” na Rádio Líder FM

Colunista

Multicoisas – Nome do colunista

Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto

Colunista

Líder debate – Nome do colunista

Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto

Colunista

Moda e beleza – Nome do colunista

Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto

Colunista

Música Gospel – Nome do colunista

Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *