A cantora gospel Ludmila Ferber está enfrentando um câncer no pulmão, descoberto alguns meses atrás e anunciado na sua própria página na internet, a revelação assustou muitos seguidores.
A cantora que também é pastora chegou a exclamar em um congresso:
“Agora me diga se alguém de pé agora, nessa sandalinha, se esgoelando, se tem alguma coisa?”, indagou. Ludmila Ferber a partir disso começa a gritar fortemente: “Porque Deus, porque o sobrenatural de Deus, porque nada e nem ninguém vai calar a nossa fé ou roubar o nosso fôlego de vida”, disse.
A cantora faz o tratamento por quimioterapia e tem postado alguns momentos em sua rede social. Artistas têm prestado solidariedade e visitado, como a cantora Marília Mendonça, Joelma, Eyshila, Ana Paula Valadão.
A cantora gospel segue com o tratamento por quimioterapia, e se diz confiante e esperançosa que tudo seja resolvido, com base em sua fé em Deus e a ajuda dos médicos que a estão acompanhando: “Porque o impossível é simplesmente o prenúncio do maior milagre de Deus na sua vida, para a glória do nome do Senhor Jesus”, afirmou.
Apesar da grave doença, Ludmila Ferber tem reagido bem à quimioterapia. Sua agenda também foi reduzida.